quinta-feira, dezembro 12, 2013

Treasure

Hoje e sempre quero estar assim, tão "feliz". Nesses momentos a melhor coisa é ouvir uma boa musica, quero compartilhar aqui uma musica que gosto muito, tenho que confessar que a letra eu não sei do que se trata muito bem, mas gosto muito de sua batida.
Logo em baixo tem um trecho da musica do Bruno Mars, Treasure (Tesouro).

Give me all, give me all, give me all your attention, baby
I got to tell you a little something about yourself
You're wonderful, flawless, ooh, you're a sexy lady
But you walk around here like you wanna be someone else

I know that you don't know it, but you're fine, so fine
Oh, girl, I'm gonna show you when you're mine, oh mine

Treasure, that is what you are
Honey, you're my golden star
I know you can make my wish come true
If you let me treasure you
If you let me treasure you



Dê-me toda, dê-me toda, dê-me toda a sua atenção, baby
Eu tenho que lhe dizer um pouco sobre você
Você é maravilhosa, perfeita, ooh você é uma mulher sexy
Mas você anda por aqui como se quisesse ser outra pessoa


Eu sei que você não sabe, mas você é linda, tão linda
Oh, garota, vou te mostrar quando você for minha, oh minha


Tesouro é o que você é
Querida, você é a minha estrela de ouro
Eu sei que você pode realizar meu desejo
Se você me deixar apreciar você
Se você me deixar apreciar você



A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
Charles Chaplin

Nenhum comentário: